0 Look para shopping:

Ontem eu fui no Shopping assistir a um filme super maravilhoso que aposto que tem gente que também quer assistir: Meu namorado é um zumbi.
É uma comédia romântica e é muito show, apesar dos zumbis serem muito inteligentes, tenho certeza que vocês vão gostar. Então decidi postar o look que eu usei para ir com minha friend, @ellen_moreiiraa, assistir o filme juntas (:


Eu usei uma blusa branca sem manga com um colete preto, um short rosa com um cinto dourado fino e uma sapatilha preta com lacinho que apesar de ser meiga, também é muito confortável ^^


A Ellen também não tava de fora da moda, porque ela arrasou com sua blusa com estampa meiga, um short rasgado, um tenis sneaker e uma bolsa rosa, com uma estampa linda. 





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger